![]() |
| Foto: Divulgação |
Essa comissão é responsável por acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação da mudança de nível, entre outros direitos validados. Na reunião foi colocado em mesa a necessidade de se analisar os recursos e processos de mudança de nível dos anos 2020/2021. De acordo com Mauro Barreto, procurador do município, a presença direta do governo nessa comissão poderá auxiliar nas decisões. “O papel da gente é técnico. O que for de direito não será questionado”, disse.
Durante o encontro outros assuntos foram discutidos, tais como a reestruturação do plano de carreira e atualização do estatuto do servidor. A reunião também serviu para mostrar a realidade dos problemas que os servidores enfrentam no dia a dia, e que por isso buscam o sindicato na defesa dos seus direitos.
Ficou definido que a próxima reunião será no dia 27/08, onde serão escolhidos o coordenador e as secretárias. Os encaminhamentos, estudos e propostas dessa comissão poderão ser acompanhados pelos servidores através do sindicato.
FORTE NA NOTICIA


0 Comentários