| Foto: Divulgação |
Depois das cidades de Cruz das Almas e Ilhéus, agora foi à vez de Itabuna conceder o título de cidadania ao empresário Alipinho da Doce Mel.
A Câmara Municipal da cidade acolheu com unanimidade a propositura do vereador Fabrício Pancadinha (Solidariedade) e o título foi entregue ontem (8), em tradicional solenidade anual do poder legislativo local, “para conceder homenagens a pessoas cujo trabalho é relevante nas mais diversas esferas”.
Impedido de comparecer em virtude de compromissos anteriormente firmados, Alipinho da Doce Mel foi representado pelo empresário Rodrigo Machado. “Muito honrado em poder está aqui representando Alipinho. Em nome dele, agradeço ao vereador Fabrício Pancadinha pela propositura e a todos que fazem a Câmara de Vereadores de Itabuna”.
“Muito honrado e orgulho em ser, agora, cidadão de Itabuna, a mais importante cidade do Sul da Bahia e das importantes da Bahia. Agradeço de coração a homenagem”, disse Alipinho, em fala para essa Redação.
Alipinho
Aos 58 anos, Alípio Alves de Oliveira Júnior se divide na gestão das Indústrias Doce Mel, fundada por ele há 30 e que tem unidades fabris em Pernambuco e na Bahia. Arruma tempo para tocar as 32 unidades do braço varejista delas: o Mercado DFábrica.
É ainda empreendedor esportivo, com o Doce Mel Esporte Clube, time da primeira divisão do campeonato baiano de futebol, nas versões masculina e feminina.
Recentemente, a atleta Tainá Santos foi convocada para a seleção brasileira. Ela é atleta do Doce Mel Feminino, time vice-campeão baiano.
Com informações da assessoria*

0 Comentários