![]() |
Foto: Montagem/Alô Recôncavo |
O presidente do PT de Cruz das Almas concedeu entrevista ao Programa Fala Recôncavo, na Rádio Excelsior, nesta sexta-feira (25). Na entrevista, além de tratar das ações realizadas pelo PT da Bahia, Elias Gomes trouxe detalhes sobre a recente reunião realizada com o Governador do estado, Jerônimo Rodrigues, em Salvador.
Elias também aproveitou a oportunidade para convidar a população para o evento deste domingo (26), que marca a oficialização do nome de Orlandinho como pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas.
Durante a entrevista o apresentador do Rony Henrique questionou sobre os nomes que podem compor a chapa com Orlandinho, mas o presidente preferiu não antecipar e disse que tudo depende da conjuntura e das discussões construídas com os partidos.
"Vamos ouvir a população. Nós decidimos em reunião que o nome para "encabeçar" a chapa será anunciado em fevereiro. O vice, depende muito do que será construído. Ainda é cedo para anunciar que chapa teremos em 2024", disse.
Questionado sobre a possibilidade de ter Camila Moura, esposa do atual vice-prefeito André Eloy na Chapa, Elias não descartou.
"Camila Moura tem qualidade, densidade, capacidade e trabalho prestado para compor uma chapa. Qualquer chapa. Evidentemente que não desprezaríamos isso. Se ao final do período pré-eleitoral André Eloy vier pra sentar na mesa com o objetivo de vencer o atual modelo de gestão que está aí, todos são bem-vindos e entram no mesmo critério", ressaltou.
Elias ainda reforçou que André é pré-candidato e, por isso, seria um desrespeito afirmar ou antecipar qualquer coisa nesse sentido.
A entrevista completa está disponível no canal do Youtube da Rádio Excelsior Recôncavo
https://www.youtube.com/watch?v=Mr00xKbzynI
Alô Recôncavo
0 Comentários