Flyer


Pressionado para fugir da zona, Bahia luta por mais um triunfo em jogo contra o São Paulo

           Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta à zona de rebaixamento por conta dos resultados dos adversários, o Bahia mais uma vez está pressionado a vencer. Desta vez, na noite desta quarta-feira (29), às 20h, o Tricolor tem a vantagem de jogar na Arena Fonte Nova, apoiado por sua torcida, em um duelo contra o São Paulo.

Com 41 pontos em 35 jogos disputados, a equipe está com a moral recuperada após aplicar uma sonora goleada contra o Corinthians na última sexta-feira (24), em Itaquera. Agora, o pedido é pela força dos tricolores, que prometem mais uma vez encher a casa.

"Precisamos do apoio do torcedor, sei que ás vezes o torcedor se frustra e a gente não entrega, mas são os últimos instantes e precisamos do apoio", disse o técnico Rogério Ceni.

O Esquadrão não vence em casa há duas partidas, enquanto o São Paulo não sabe que é vencer como visitante na competição. Referência para a equipe, o meia Cauly minimizou os problemas do adversário.

"Isso é uma estatística desse ano, mas não vai importar. A gente também não tinha vencido na casa do Corinthians. Tem que entrar bem ligado no jogo, isso não importa. A gente vai querer deixar esses três pontos em casa, com nossa torcida. Vai ser muito importante para essa reta final", destacou.

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno do zagueiro David Duarte e do centroavante Everaldo, que estavam suspensos. Recuperado de lesão, o zagueiro Raul Gustavo também fica disponível.

O São Paulo é campeão da Copa do Brasil, tem 47 pontos e está praticamente livre de qualquer chance de rebaixamento. Ainda assim, o jejum como visitante deixa uma pulga atrás da orelha e o tricolor paulista não deve facilitar as coisas. Para o técnico Dorival Júnior, a equipe tem tentado buscar os pontos longe do Morumbi.

"Não é uma obsessão, claro que queremos os resultados. Natural que incomoda, poderíamos estar melhores no torneio. A gente não pode esquecer que eram dois torneios em paralelo e dando o seu melhor. Isso tem um aspecto importante. Eu não vejo um fator negativo. Muita gente explora isso, eu não me importo", destacou.

Neste jogo, a equipe vai contar com o retornos dos zagueiros Diego Costa e Beraldo, do lateral-direito Rafinha e do meio-campista Gabriel Neves. Por outro lado, o atacante Erison, suspenso, está fora. Quem também não joga é o astro colombiano James Rodríguez, machucado.











Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários