Entre os convidados confirmados estão Dorgival Dantas, Kátia Cilene, Virgílio, Cícero Dantas, Aduílio Mendes, Magníficos, Waldonys, Chambinho, Sem Parea e Coração Nordestino, uma reunião de artistas consagrados que reforça a grandiosidade da celebração.
Armandinho do Acordeon, um dos líderes da Fulô de Mandacaru, destaca que o projeto nasceu com a missão de mostrar que o forró tem força para ocupar grandes palcos durante todo o ano. “Não somos só um ritmo junino”, afirma.
Pingo Barros, também líder da banda, ressalta que o grupo preparou uma infraestrutura de alto padrão e selecionou artistas de grande expressão para valorizar ainda mais a data, que marca também o aniversário de Luiz Gonzaga. “Dia 13/12 vai ser épico! Estamos preparando uma superprodução, com participações mais que especiais, e queremos vocês, nossos amados fãs, conosco em Cruz das Almas!”, destacou o vocalista, convidando o público para a gravação, que terá “entrada 100% gratuita”.
Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, receber o registro audiovisual dos 25 anos da banda justamente no Dia Nacional do Forró é motivo de orgulho para o município. Ele enfatiza que a realização no Espaço do São João, batizado de Circuito Luiz Gonzaga, reafirma o compromisso de Cruz das Almas com a preservação e valorização da cultura nordestina.
“Esse evento coloca Cruz mais uma vez no centro das grandes produções culturais do Nordeste e evidencia o quanto estamos avançando na construção de uma cidade que respeita e investe na sua tradição, reconhecendo o seu potencial turístico como força de movimentação econômica”, destacou o gestor.
Mundo BA

0 Comentários